Para Refletir -- " A Frase Construtiva e Generosa é Pricípio de Solução nos mais Complicados Processos de Sofrimentos." por Bezerras de Menezes citado por Diago Franco

Para Refletir -- " A Frase Construtiva e Generosa é Pricípio de Solução nos mais Complicados Processos de Sofrimentos." por Bezerras de Menezes citado por Diago Franco



Uma mensagem falada com amor, carinho e otimismo quebra qualquer ato negativo daquela situação. Sempre meus irmãos passar mensagens positivas aqueles que necessitam de luz.
Um sorriso quebra qualquer rosto fechado, emburrado, entristecido. Um abraço afalga qualquer dor no coração. Sejamos gentis com o próximo e com qualquer situação que nos tiram do caminho do Pai.
Lembremos sempre que alguém olha por nós e ue nunca estamos sozinhos. Tenhamos sempre guardados em nós o amor de Jesus, para que possamos sempre distribuir aqueles que necessitam.
Meus irmãos os acontecimentos diários são nada à menos que merecemos receber, então que olhemos para qualquer obstáculos com bons olhos, mesmo que com os olhos cheios de lágrimas e com o peito cheio de dor. Se olhares com os olhos de Jesus tudo se modificará para o bem, para o amor de Cristo, aquele que nos conforta nos momentos mais dificeis da vida.
Sempre olhemos para o nosso lado com a certeza que existe um irmão com problemas maiores que o nosso. Por que não esqucer por um minuto o nosso sofrimento e amparar o irmão? Verás que seu problema é tão pequeno perante  aos dos outros. E assim além de fazer a caridade do amor, estará distraindo seus problemas e encontrando a solução.
Viva meu irmão a vida plenamente, seguindo os conselhos de Jesus, este sim é o caminho. Este sim é a luz. E este sim é a vitória na vida terrena para a vida espiritual, a vida eterna.


Irmão Bezerra de Menezes pelo Médium Diago Franco

Comentários