Valeu a pena ter conhecido você. =)


As pessoas entram e saem de nossas vidas todos os dias, algumas tão rápido que não percebemos e não damos real valor, mais se pudéssemos parar um só momento para refletir e ver o que acontece ao redor iríamos enxergar o porque delas estarem ali, fazendo parte daquele momento, especial ou não, divertindo, fazendo você sorrir, ou decepcionando, fazendo você chorar, ou talvez ainda iluminando sua vida, deixando seu dia mais feliz e radiante, dando forças pra lutar por seus objetivos, incentivando, dando aquele estímulo que precisava, aquele ombro amigo. 

O que importa é que devemos dar valor a todos, independente do sexo, cor, raça, crença, do tal time de futebol que tanto gera discussões, do gosto musical, do tipo de roupa que usa, enfim.... dar valor ao próximo, pensar sempre no coletivo e nunca no individual, afinal desta vida nada levamos não é mesmo?

Os carros que compramos, as coisas que adquirimos, nada disso vai conosco, temos que procurar deixar só coisas boas, mensagens positivas e sempre fazer o bem, pra quando partirmos essas mesmas pessoas que você deu valor ao longo da vida se lembrem de você com um lindo sorriso no rosto e digam: Valeu a pena ter conhecido você. =)

(By James Zimermann)

Comentários