Aprendi a Viver...


Sou uma mulher aprendiz da Vida.
Aprendi que nem sempre tudo acontece como queríamos,
Que sempre ganhar não significa vitória,
Que mesmo distante de quem se gosta existe a felicidade eterna.
Que ninguém poderá me motivar, á não ser eu mesma.
Que acordar cedo é uma dádiva de Deus.
Que trabalhar não enriquece, mas me fortalece.
Que perdoar é bom.
Que o melhor homem do mundo é Deus!
E que fidelidade só se tem dos amigos e dos cachorros.
Aprendi que caráter não é o que se fala e sim o que se faz.
Aprendi que o Mundo dá voltas e nesta hora lembra-se do perdão.
E que chorar não é sinal de fraqueza e sim franqueza!
Aprendi que amigos são para a vida toda e família para a eternidade.
Aprendi que só perde quem ganha e ganhar nem sempre é bom .
Aprendi a dizer para todos “eu te amo”, pois o amor é alimento para a alma.
Aprendi que temos que ter cautela ao dizer “eu te adoro”, pois adorar é ato supremo ao Amor!
Á cada ano me torno mais transparente e assim consigo um coração mais saudável.
E ser saudável é a melhor coisa do Mundo!
Aprendi que só conhecemos alguém quando estamos distantes delas.
E aprendi que viver intensamente é ganhar sabedoria!
Aprendi a sorri, amar, perder, ganhar, chorar, adorar e á pouco tempo estou aprendendo á viver...

Comentários