Essa é para vc....SIMONE COUTO


Oi prima...Cada dia que passa fico mais surpresa com o que a vida me oferece. Nós duas passamos por momentos ruins e bons...mas isso cada uma no seu caminho. Vc vinha aqui eu lhe dava conselhos, era sua psicologa particular...e ainda falava das coisas como se eu fosse expert no assunto....rsrsrsrsr Mas vejo que te ajudei, consegui colocar vc no mesmo caminho que o meu...consegui criar um atalho daquele caminho triste no qual vc estava seguindo...Não que o meu caminho seja o mais maravilhoso do mundo rsrsrsrs mas sinceridade...eu acho ele o melhor - existem pedras...eu pulo, existem buracos...eu caiu e levanto, existem atalhos e tentações....eu me engano...mais retorno para o começo...ele é o meu caminho, o caminho designado por Deus... E o bom é qdo consigo trazer as pessoas para esse caminho. O que estamos vivendo hj, tanto de festas e de bagunça...o mais importante disso é o retorno daquilo que tinhamos qdo eramos crianças...a união, o carinho, a dedicação, o amor, a dedicação, a amizade...
Coisas q vamos levar para o resto da vida....Filmes, fotos, memorias....risadas, choros, alegrias...E o melhor disso....
NÃO TEM DINHEIRO Q PAGUE ESSE NOSSO MOMENTO!!!!!!

ENTÃO VAMOS APROVEITAR E VIVER!!!! Pq o mundo é grande demais para viver dentro de uma caixinha.....
Beijosssssssssssssss
De sua eterna prima Andrea Sutil

Comentários

eita Sultil só aprontando com a prima neh!! rs