Sim! Eu tive uma fada madrinha...com carruagem e tudo!


Cinderela, tinha uma fada madrinha...e eu também tive...
Acredito que todo mundo já teve em sua vida: Uma bruxa igual a da Branca de Neve; Uma madrasta com filhas ambiciosas igual da Cinderela; Piratas malvados igual de Peter Pam; Um lobo mal igual da Chapeuzinho;
Com certeza já nos deparamos com pessoas assim, indiferente da situação...
Mas também tivemos fadas madrinhas, principes encantados, anjos, duendes e momnetos mágicos...
Recentemente eu tive uma fada madrinha , o nome dela é Burrico (nome estranho para uma fada? Não gostei e resolvi chama-lá de Carla, mais bonito).
Depois de uma longa luta contra a madrasta má e suas filhas...Consegui fugir para a floresta chorando e assustada, sentei num tronco de arvore seco... e de repente...surgiu uma luz do céu...era uma fada, a minha fada madrinha!

Minha fada vendo a tristeza em meu olhar, perguntou qual era a razão ...contei para ela com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, e como num passe de magica...me transformou numa princesa...e que bela princesa hein!
Só tinhamos um problema! Não tinha como ir para a Festa do Principe João III.
Mas, para uma fada isso não era um problema e sim uma solução...e num pequeno toque de sua varinha mágica, transformou uma velha e podre abobora...numa linda carruagem! E segui meu destino até a festa...no Castelo Imperial...
A festa foi maravilhosa, com uma grande vantagem sobre os contos de fada...
Eu não perdi meu sapatinho de cristal...heheheheh
Obrigada minha linda fada.
E por favor com certeza irei precisar novamente de sua varinha mágica!!!!!

Beijos

Comentários