Fé...





Parece loucura mas não é...quando acreditamos em nosso Deus, quando colocamos nossos problemas em suas mãos e falamos meu Deus estou cansada...acredite!
Ele escuta e nos atende...
Você pode não acreditar, mas eu acredito. Acredito muito...


Sei que as vezes até demoro ... em acreditar Meu Pai no que o sr. é capaz...


Mas qdo não consigo mais ...deixo em suas mãos...
E pareço que deixo bahhh uns 30kg...fico leve e serena...
Recebi agora um torpedo de minha amiga que diz mais ou menos o que quero falar...
AS 5 coisas que devemos fazer qdo vierem os problemas:
1- Permaneça estável
2- Confie em Deus
3- Ore
4- Continue fazendo o bem as pessoas
5- Espere a recompensa de Deus, ela virá em dobro!
São msg desse tipo que chega do nada...quer dizer nada vem de graça, sempre tem uma razão. Mas vamos dizer que vem se que vc espere por ela...e transmite uma maravilhosa luz, e faz vc acreditar mais ainda no seu destino e naquilo que vc tanto torce pra dar certo.


Carlinha,
Obrigada pela MSn muito obrigada mesmo!
Valeu por tudo!!!!
Bjs

Comentários