20 minutos...


Gosto muito de conversar com pessoas idosas, avô, avó...é muito bom...Eles têm cada historia pra contar...se é verdade não sei, mas é maravilhoso!
Eu gosto...
Esses dias fiquei 20 minutos conversando com uma senhora de 70 anos...e aqueles 20 minutos foram grandiosos....enriqueceram minha alma naquela bela manhã de sexta...
Ela me falou:
Minha filha (coisa de avó) eu já vivi tudo que tinha para viver....e aprendi as seguintes coisas:
- Não dê valor as coisas materiais, esqueça, não vão trazer nenhum beneficio qdo vc chegar na minha idade...
- Ame as pessoas como se jamais tivesse amado...
- Cuide da natureza pois ela é única herança que vc deixará para seus filhos e netos.
- Faça tudo que quiser fazer, sem ter que se importar com a opinião dos outros.
- Sorria sempre qdo acordar, pq com certeza vai passar o resto do dia sorrindo.
- Acredite em DEUS, independente de qual religião seja...sempre acredite nele...porque religião tem milhões mas Deus só tem um.
- Converse com passarinho, cachorro, flores, árvores....pode ter certeza que eles escutam e irão responder....
- Viva a vida da forma que vc sempre quis, como se não houvesse outra oportunidade!!!!
Em poucos minutos essa senhora me deu um resumo da vida dela. Não sei se é certo ou errado, mas sei de uma coisa...os olhos dela brilhavam, e ela era iluminada...e olha que estava nublado rsrsrs...mas aqueles 20 minutos ao lado dela, pareciam um dia de sol, com direito a céu azul e tudo....rsrsrs
Era uma pessoa iluminada e feliz...agora se para chegar aos 70 anos do jeito dela...Vou querer sim seguir as pequenas orientações que me passou... Pode ter certeza....




Esses tipo de relato que quero ouvir de vcs....Em 20 minutos, 10, 5 ou até mesmo 1 minuto é capaz de mudar tudo...tudo...que vc pensa, tudo que vc estava sentindo....exatamente tudo!!!! Vamos deixe seus relatos aqui...




Beijos
Andrea Sutil



Comentários

Unknown disse…
O tempo Jamais esquece,
Daqueles que tem a Bondade em seu Coração...
Cada minuto que dedicamos ao próximo,é um momento pelno e único.
Em que podemos Trocar,experiências... e aprendemos a ouvir... pois, o escultar e o entender o que as pessoas sentem ou pensam.
É algo que faz o que entendermos melhor a vida da gente e a do próximo...

Bjuss... Le