“A felicidade não entra em portas trancadas.” por Diago Franco


Para Refletir – 18/07/2014
“A felicidade não entra em portas trancadas.”

A pessoa que se tranca em suas angustias, tristezas e raiva. Não consegue permitir que o brilho da luz divina entre em seu coração, não permite que os raios solares do amor penetre em sua alma. Um coração escuro não consegue ver a luz. Uma alma escura não consegue ver a compaixão de Cristo.
Repare numa pessoa triste... Veja o que ela carrega?
Raiva, ódio, olhos fechados, cabeça baixa, tristezas em suas palavras, em seus gestos.
Será que ela foi crucificada por Deus? Será que o Pai não olhou para ela?
Não, meus irmãos, ela não se olhou. Ela não se amou como Jesus nos ensinou. Ela trancou todas as portas e janelas para a luz DIVINA, a luz do Amor. Ela permitiu-se viver na escuridão.
Somos responsáveis pelo que pensamos. Quem comanda a nossa mente somos nós. Somos responsáveis pelo que através de nossos pensamentos emitimos para o vosso irmão. Somos responsáveis por qualquer negativismo que carregamos dentro de nós: Angustia, Raiva, Inveja, Ódio, Ciúmes e Desgraças em geral. Existe uma única palavra que muda tudo isso:
O PERDÃO. Ele sim nos livra da escuridão, ele sim nos faz enxergar a vida de outra forma, ele sim nos faz amar como Jesus, o Mestre, nos ensinou.
Porque não somos perfeitos, não somos os maiores espíritos de Luz; Somos pequenos como um grão de areia, aprendendo a viver e a evoluir nessa terra.
Porque julgamos o próximo se fazemos igual;
Porque olhamos para o jardim do vizinho e mantemos o nosso cheio de pragas.

Vamos meus irmãos... cuidar + de si. Somos responsáveis por nós, e vamos responder quando chegarmos ao Pai. Vamos cuidar do que pensamos. Vamos perdoar. Vamos amar. Vamos distribuir sorrisos e abraços. Vamos viver seguindo as mensagens de Cristo. Vamos Abrir as portas e as janelas da alma e receber a luz DIVINA do Cristo e do nosso Pai Deus e viveremos felizes na terra da vida eterna.  

Por Diago Franco – Irmão e Criado de Cristo

Comentários

Anônimo disse…
Vdd... Bela msg... O Perdão é Essencial.