Amor Incondicional


Não me casei até agora por uma simples questão, ainda não encontrei meu verdadeiro amor.
Nesse tempo todo...em 15 anos de minha vida, desdo 1º AMOR...
Me apaixonei umas 500 vezes rsrsrs.
Amei loucamente, + ou -, uns 15 homens.
Esse é o tipo de amor que quero descrever aqui.
Será que realmente amei?
Como posso saber se era um verdadeiro amor ou um amor platônico?
Chorei, sorri, fui traída, sofri, lutei, cai, cresci... Enfim...tudo que qualquer pessoa apaixonada passa.
No auge dos meus 30 anos, descobri dentro de mim que ainda não amei de verdade.
Sabe aquele .... O verdadeiro AMOR INCONDICIONAL que todos falam.
Cheguei a essa conclusão, qdo me peguei pensando numa pequena "cena" que vi com uma pessoa próxima.
A cena foi a seguinte:
Casada quase 27 anos, o marido que era totalmente esbelto e saudável.
Foi diagnósticado com uma doença grave...onde com o passar dos anos foi perdendo os movimentos das pernas e com isso veio a multilação das mesmas...aos poucos aquele belo homem vou virando um vegetal.
E sua mulher, o acompanhou nesse processo inteiro.
Ela doou quase 04 anos de sua vida, para cuidar de seu marido, aquele homem, que perante à DEUS jurou viver juntos "na saúde e na doença até que a morte os separe".
Vegetou até o momento de sua morte.
Essa mulher que viveu um casamento feliz por longos anos, e por uma fatalidade da vida veio perder seu marido, o homem que amava de uma maneira horrivel.
Ela no momento de sua morte poderia se sentir aliviada, pois poderia voltar a viver...após anos de dedicação.
Poderia resgatar sua vida, e começar do zero.
Sei que no fundo é dificil pensar assim, mas seu marido não havia morrido naquele dia e sim, alguns anos atrás, na descoberta de sua doença...
Mas não, ela não estava aliviada com sua partida.
Ela estava enlouquecida.
Ela chorava muito, por que ele havia partido.
Ela não acreditava no que estava acontecendo, e de frente com seu caixão pedia que não a deixasse.
Bom...
Lembrando dessa fatalidade, descobri que não amei ainda, amor de verdade.
Recordando todos os meus amores, perguntei?
Por qual deles você doaria 4 anos de sua vida...dia e noite?
A resposta foi:
- Nenhum...
Eu faria isso pelo meu pai, por minha mãe, pelos meus irmãos....Isso porque tenho um amor incondicional por eles.
Mas, por um homem... ainda não...
Talvez porque também não senti isso deles. Quem sabe ainda possa contecer.
Até o momento não tive nenhum homem que tocasse tão profundamente o meu coração, ao ponto de eu me doar a ele.
Conclusão final:
Estou aguardando meu AMOR INCONDICIONAL.

By @Sutil

Comentários